segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

FELIZ ANO NOVO!!!



DESEJO A TODOS UM 2010 ALUCINANTE, ALEGRE, CHEIO DE FELICIDADES E CORES, MUITAS CORES, CRIANÇAS , PRA RIREM DE TUDO SEM MAIS NEM MENOS, QUE VC DE VEZ EM QUANDO SE SINTA " O TOLO DA COLINA" OUÇA A CHUVA E SINTA O VENTO NO SEU ROSTO, PERCEBA O POR DO SOL E AMANHEÇA ANTES DOS OUTROS SEM O COMPROMISSO DO TRABALHO, APENAS PRA CONTEMPLAR O DIA QUE SE INICIA E POSSA DAI ENTÃO CONSTRUI COM ESSES ELEMENTOS A SUA FELICIDADE INDEPENDENTE DOS OUTROS ...SÓ SUA SE VC QUISER OU NÃO , O QUE QUERO DIZER É QUE NA VERDE O BACANA É DESCOBRIR QUE É DE VC QUE DEPENDE A SUA FELICIDADE E NÃO DOS OUTROS , QDO A GENTE FICA ESPERANDO NO OUTRO A FELICIDADE...PARECE QUE NÃO VINGA.
FELIZ 2010
A TODO MUNDO QUE TEM VISITADO MEU BLOG, AOS MEUS PARCOS SEGUIDORES, AOS MEUS AMIGOS NOVOS E VELHOS
A TODA NAÇÃO ROQUEIRA TUPINIQUIM,
A TODA NAÇÃO ROQUEIRA MUNDIAL,
AOS MEUS AMIGOS MUSICOS E AQUELES QUE SÃO ASSIM COMO EU LOUCOS POR R&R...
DESEJO DE CORAÇÃO QUE 2010 SEJA UM ANO REPLETO APENAS DE ROCK & ROLL E SEM NENHUM PELINHO QUE SEJA DAQUELES RITMOS QUE EU NÃO QUERO NEM DIZER O NOME PRA NÃO AZARAR MEU PEDIDO DE COISAS BOAS PRA 2010
FELIZ 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário