segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Dia de Cão no Canil Kairóz

Foi um sucesso o Primeiro Dia de Cão organizado pelo meu amigo Mauro Seabra e sediado em sua belíssima chácara no ultimo domingo dia 25 de outubro. Foi muito legal, evento super baca que agregou crianças como meu filhote de 3 anos de idade ( que participou tão intensamente das atividades que quando entramos no carro , desmaiou) até pessoas de idade avançada , na faixa dos 70 e tantos anos de idade, num exemplo raro de interação, participação e diversão. Confesso que nunca havia participado de um evento no gênero, no entanto, posso afirmar que nossos amigos que não puderam estar presentes perderam um evento fantástico. Teve de tudo , dentro da proposta, sorteio de brindes , venda de filhotes de diversas raças, exibição dos cães treinados da Guarda Municipal de Piracicaba ( parabéns especial), Show de Agility, participação de cães das pessoas que foram ao evento ( eu nenhum dos meus cães pra não privilegiar ninguém, certo). Gente os animais não brigam! não se estranham! é incrivel. Ah! não posso deixar de falar também da presença da empresa Familia Unida que garantiu , doces, salgados, petiscos refrigerantes e Chope gelado claro e escuro, numa organização e entrosamento muito bons.

Parabéns ao Mauro , a sua esposa Lilian e seus filhos Joe, Léo e Lia, pelo exemplo de união e amor familiar. Estou aguardando o próximo com saudades!!!

Rory Gallagher - ilustre pouco conhecido, super talentoso que morreu precocemente

William Rory Gallagher  foi um multi-instrumentista, compositor e produtor de rock e blues irlandês.  Nascido em Ballyshannon, Condado de Do...