sexta-feira, 30 de julho de 2010

Classic Rock agita Taubaté neste sábado (31)


 
Para os fãs do velho e bom rock clássico, a banda Mr. Joke vai tocar neste sábado, 31 de julho, em Taubaté.
A apresentação será no bar temático BeBop, a partir das 23h. No repertório, Mr. Joke Band traz o melhor do rock and roll, hard rock e heavy metal.
O espaço BeBop foi inspirado nos legítimos pubs britânicos, com shows de rock ao vivo aos sábados a noite.
A casa também oferece os mais variados drinks, porções e uma extensa carta de cervejas importadas e nacionais.
“Além de oferecer música de qualidade para nossos clientes, nossa casa também se preocupa em proporcionar um espaço diferente, onde é possível encontrar uma cerveja importada, com uma deliciosa porção para acompanhar”, explica Adriana Tavares, proprietária do BeBop.
Como a maioria dos pubs típicos, a casa não realiza reserva de lugares.
“Pub vem da definição de um lugar público.
Então, nossa idéia é fazer com que as pessoas se relacionem, façam amizades e se divirtam”.
Para o show deste sábado, mulheres terão entrada vip durante toda a noite.
 Outras informações do bar temático pelo telefone 9177-4114.
A casa fica localizada à Rua Coronel Marcondes de Mattos, número 128, na região central de Taubaté.



Fonte:

Comentários / Sexta, 30 de Julho de 2010         

Cirque du Soleil lembra rei do rock com disco "Viva Elvis"



De Agencia EFE



Redação Central, 30 jul (EFE).- O espetáculo Cirque du Soleil lançará em novembro o disco "Viva Elvis", uma homenagem ao rei do rock, Elvis Presley, que hoje teria 75 anos se uma overdose não tivesse tirado sua vida em 16 de agosto de 1977.
O álbum reinterpreta as canções de Elvis "com um novo som que reflete a capacidade do artista para dominar diferentes gêneros musicais, do blues ao rockabilly, do soul ao gospel, incorporando elementos de rock de garagem, punk, música urbana e hip-hop", explica a fonográfica Sony em nota divulgada hoje.
"Burning love", "Suspicious mind", "Blue suede shoes" e "It's now or never" são algumas das faixas do disco que inclui canções de sua primeira época, de seus filmes, "de seu retorno triunfal aos palcos no programa de televisão '68 Special' e de suas aparições em Las Vegas", detalha o comunicado.
Por trás de "Viva Elvis" estão "mais de 3 mil horas revisando discos, filmes, gravações de concertos, entrevistas e gravações caseiras de Elvis", um trabalho que recaiu aos produtores Erich van Tourneau e Hugo Bombardier.
"Tentamos evocar a alma e o espírito de Elvis construindo uma ponte entre sua música e futuras gerações de admiradores", assegura Van Tourneau, cuja missão consistia em "acentuar a carga emocional das músicas clássicas com elementos de raggae, punk e hip-hop, mas sempre respeitando a essência original".
O vice-presidente e diretor-geral da Legacy Recordings, Adam Block, define o projeto como "uma sedutora experiência musical" que apresenta "um novo frescor a estas canções".
O álbum não será editado até novembro, mas os fãs de Elvis terão a oportunidade de ouvir uma prévia no dia 14 de agosto no evento Conversations on Elvis, que será realizado durante a Semana de Elvis em Memphis, no estado americano do Tennessee.
A publicação do disco coincide com o espetáculo homônimo que o Cirque du Soleil promove neste ano em Las Vegas, um tributo de baile, acrobacia e música que narra a trajetória do roqueiro.

Rory Gallagher - ilustre pouco conhecido, super talentoso que morreu precocemente

William Rory Gallagher  foi um multi-instrumentista, compositor e produtor de rock e blues irlandês.  Nascido em Ballyshannon, Condado de Do...