quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Olá Terceiro ano do EM da E E Prof. Gabriel Pozzi Tempo Integral Prof. Claudio Sociologia Atividade para nota

boa noites senhores e senhoras, queiram por gentileza efetuar login nesta página para responder no espaço comentários, logo abaixo, as questões que se seguem. peço que por favor leiam com atenção às instruções para não "pecarem" pela desatenção e não observância de quaisquer detalhes contidos nos enunciados. espero ainda que antes de iniciarem a escrita das respostas iniciem conforme exemplo:
- Exemplo: aluno: Claudio, n 10, 3-1. Bom trabalho! Deus os abençoe. Sejam Claros e objetivos, tanto quanto for possível.

  1. Situação 1 : De 1995 até 2005, 17983 pessoas foram libertadas em ações dos grupos móveis de fiscalização, integrados por auditores fiscais do Trabalho, procuradores do Trabalho e policiais federais. No total, foram 1463 propriedades fiscalizadas em 395 operações. Pois bem, qual o perfil de quem escraviza hoje no Brasil?
  2. Situação 2:  I - A morte de sete crianças indefesas na madrugada do dia 23 de julho de 1993 chocou o país e o mundo descortinando nossos olhares para uma realidade dura. o assassinato dos menores da Candelária ocorreu, segundo depoimentos dos sobreviventes, em virtude da prisão de um homem chamado Neilton, que detido pela policia militar, os amigos de Neilton, apedrejaram um carro da policia, quebrando-lhe os vidros. II- Jardim Botânico, cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro, 12  de junho  de 2000. As imagens revelam que um jovem ao tentar assaltar um ônibus, teve sua ação interrompida pela policia e pela imprensa, que cercaram o veículo. O assalto frustrado tornou-se um sequestro. Sandro foi um dos meninos de rua que sobreviveram ao massacre da Candelária. Há alguma relação entre os acontecimentos descritos nos dois textos? Se há, qual?

Rory Gallagher - ilustre pouco conhecido, super talentoso que morreu precocemente

William Rory Gallagher  foi um multi-instrumentista, compositor e produtor de rock e blues irlandês.  Nascido em Ballyshannon, Condado de Do...