terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Aniversário de 10 anos do Vila Jazz - escola de Musica !!!


Adicionar legenda

Reuniram-se no parque da cidade, local belíssimo, os músicos professores do Vila Jazz - Afinado Idéias. Escola de música, já reconhecida pela qualidade e excelência na forrmação desde o nível iniciante ao avançado. Tenho a honra em chamar de amigos a todos eles e ja ter trabalhado com o Hélião Degaspari batera, Dédi Blues Boy guitarrista ( meu compadre), Vandão Grisólio tecladista. Além destes são os titulares, Raquel aulas de canto, Xande aulas de baixo, além dos novos contratados tbm de altíssimo nível os quais, embora eu saiba da qualidade ainda não identifico pelo nome, com exceção da Marjorie minha ex-aluna do Ensino Médio, que ministra aulas de teclado. O evento contou com a brilhante participação da Orquestra Sinfônica e o Maestro Rodrigo Müller, que conferiram uma apresentação impecável diante dos arranjos como um todo, em especial -  questão de gosto -  para a música Division Bell's do Pink Floyd!
Parabéns a todos! e estamos aguardando o aniversário dos 20 anos com a Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo sob a regência do maestro Heitor de Carvalho Correa ( eu não podia me furtar a essa oportunidade rs). Grande abraço amigos!!! Valeu tio Dédi!!







Rory Gallagher - ilustre pouco conhecido, super talentoso que morreu precocemente

William Rory Gallagher  foi um multi-instrumentista, compositor e produtor de rock e blues irlandês.  Nascido em Ballyshannon, Condado de Do...