segunda-feira, 11 de junho de 2012

Já ouviu falar em " o fim da picada" Este lugar tem endereço é na Rua Eliza W. Henrique, vulgo" Eco Ponto"


Senhoras e senhores
as cenas que se seguem são fortes e quem for possuidor de fraco coração não deve seguir adiante!
A paisagem em questão é resultado da instalação de um depósito de lixo orgânico, da construção, recicláveis e humano, dentro de uma área residencial.
"É claro que a secretaria do meio ambiente não tem conhecimento nem responsabilidade por nada, nada, do que acontece ali!"...
Os moradores também não se incomodam em ter seus imóveis desvalorizados pela coexistencia com essa paisagem surreal!
Vejam e tirem suas conclusões e quem puder compre a briga dos moradores que são também pagadores de impostos ...lembram? 


Observe à sua direita o lugar chamado de eco ponto cercado por alambrado, ao centro da foto, entulho despejado por carroceiros profissionais nissoe outros mal educados que vem de outros bairros! À direita a rua por onde pedestres, como pode ser observado, circulam bem perto do lixo!


Vista por um ângulo lateral a "casinha denominada de eco ponto" e deste ponto de vista podemos ter noção, da falta de noção dessa atitude. O local foi criado para receber entulho do lando de dentro e no entanto, o que se pode observar é tudo sendo posto do lado de fóra!


Mais para o lado ainda, mas ainda com o alambrado ao fundo como referência, observamos o asfalto também sendo tomado pelo despejo inadequado de entulho, podas de arvores e tudo que possa se imaginar. Tudo dentro da lei não é mesmo?


Imaginem a alegria, a felicidade dos moradores do entorno deste belìssimo Residencial?! Convenhamos, ter uma paisagem deste nivel, bem de frente para sua casa não é pra qualquer um! Imaginem a gratidão dos moradores ao poder público por ter agregado tanto valor aos seus imóveis! é de chorar de emoção não é mesmo? Observe ao fundo que existe uma caçamba azul vazia dentro do "eco ponto".


Um registro mais de pereto da cena anterior para vislumbrar a diversidade de artigos depositados NA RUA! Do lado de fóra do "Eco Ponto"!!!!!


Mais um ângulo, desta vez apenas para revelar a proximidade das residencias deste tão belo quadro, que em determinados aspectos me lembra das imagens Europa ... depois da Segunda Guerra Mundial.É brincadeira um negócio deste: depósito de lixo em plena área residencial! Sabe o nome do bairro? Olha só que lindo, parece poesia: Parque Residencial Abílio Pedro, quen terá sido esse infeliz desse Abílio, para ter seu nome associado a um lugar tão horroroso? Só brincando pra gente falar disso, se for levar a sério tem de ofender um monte de gente responsável por esta afronta ao munícipe.


Rory Gallagher - ilustre pouco conhecido, super talentoso que morreu precocemente

William Rory Gallagher  foi um multi-instrumentista, compositor e produtor de rock e blues irlandês.  Nascido em Ballyshannon, Condado de Do...