quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Rio-São Paulo do Samba Cem Anos de Noel e Adoniran - Dia 05 de outubro de 2010 - às 20h - no teatro Vitória - Limeira.

O Teatro Vitória recebe no dia 05 o espetáculo "Rio-São Paulo do Samba", em homenagem ao centenário de nascimento de dois gigantes da nossa música - Adoniran Barbosa e Noel Rosa. O espetáculo reúne Música, poesia e artes plásticas.
No mesmo palco, o "Quarteto Cunhatã" (Emanuel Massaro - Violão e voz, Débora Vidoretti - Voz, Ricardo Sartori - Pandeiro e Rui Kleiner - Bandolim e violino), executando grandes sucessos desses dois gênios; o poeta limeirense Otacílio Cesar Monteiro, declamando textos exclusivamente selecionados para o espetáculo e o artista plástico José Claro, que retrata os compositores a carvão e coloca os quadros à venda ao final da apresentação.

A estréia aconteceu no Senac, dia 20 de agosto, para 120 pessoas e, devido ao sucesso, o grupo foi incentivado a fazer nova apresentação. “Já temos contatos para novos shows na região”, conta Emanuel Massaro, um dos mentores do projeto.


O show será em prol à "Casa da vovó" - uma entidade sem fins lucrativos criada em 2004, e que atualmente abriga doze idosas/hóspedes, as quais necessitam de acompanhamento permanente devido a problemas de saúde e sequelas de doenças.


Dia 05 de outubro de 2010 - às 20h - no teatro Vitória - Limeira.




Ingressos à venda na entidade "Casa da vovó", no Teatro Vitória, e com
Emanuel Massaro, Otacílio Monteiro e José Claro.

Rory Gallagher - ilustre pouco conhecido, super talentoso que morreu precocemente

William Rory Gallagher  foi um multi-instrumentista, compositor e produtor de rock e blues irlandês.  Nascido em Ballyshannon, Condado de Do...