quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Gente mal educada não pode lidar com público

Leiam  essa:
Estava eu no supermercado Enxuto, na cidade de Limeira para trocar um determinado produto, cuja identidade não vou revelar por principios de marketing, passei pela ilha de atendimento, recebi um vale de 3,79 , apanhei o novo produto e me dirigi ao caixa.
 Ao passar pela leitora a "pessoa" operadora do caixa disse assim..." dez centavos". Surpreso, pois estava trocando o produto por outro identico! disse eu: puxa vida 10 centavos, mas o produto é o mesmo!
 Eu não tenho 10 centavos! Ouvi então a imbecil dizer o seguinte: " Se não quiser pagar não precisa não! 10 centavoz não vai me fazer falta"!
Nessa hora minha fisionomia deve ter mudado, é claro que como eu não tinha 10 centavos pra pagar, escolhi entre notas de 10, 20 e de 5 reais, uma de 5 e respondi que absolutamente!
Queria que ela cobrasse sim, o que é de direito DA LOJA!
A " pessoa" pegou minha grana + notinha, + o produto e enfiou na sacolinha e disse que não de jeito nenhum!
Eu, pistola da vida , fui até a ilha e registrei minha indignação por que ela foi uma monstra, uma ogra, sem um pingo de bom senso ou educação, estar ocupando a vaga de uma entre centenas de pessoas bem educadas que poderiam estar ali trabalhando, honestamente com um BARATíSSIMO sorriso e bom humor tratando os cliente, que assim como eu SUSTENTAM o mercado com nossos ricos montinhos de 10 centavos!!!



Fique tão puto!
Que hoje, embora a minha ira já tenha se dispersado!
Ainda tenho lembrança pra poder lhes contar essa péssima desventura mercadológica...ufa... maldita operadora de caixa mal educada!



O mais incrível é que esta loja tem recebido meus alunos do EM como estagiários com frequência  e como estou todos os dias, ou pelo menos estava todo dia, sempre fui recebido muito bem por todos os funcionários, muitos até nos conhecem pelo nome assim como nós os conhecemos pelo nome! Existem alí tbm mães de alunos trabalhando!
É uma pena uma "besta" desse nível, tão ogro, esculhambar com o nome de uma loja de padrão internacional!
Fica um dica, deste humilde consumidor que não gosta de ser mal tratado e se esforça sempre, para tratar as pessoas com educação e simpatia:
-  melhorem o padrão de seleção de seu pessoal da linha de caixa!