quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Especial de Blues do Sesc apresenta três grandes nomes nesta semana

Adriano Grineberg,

Especial de Blues do Sesc apresenta três grandes nomes nesta semana

Adriano Grineberg, Blues The Ville e Nuno Mindelis vêm a São José dos Campos

Nos dias 16, 17 e 18 de setembro o palco do Sesc São José dos Campos recebe três grandes nomes do blues: Adriano Grineberg, Blues The Ville e Nuno Mindelis.

Nuno Mindelis

Nesta quinta-feira (16), às 20h, o músico Adriano Grineberg apresenta o show “Key Blues”.
Pianista e cantor Adriano Grineberg já tocou com a Banda Ira, Magic Slim, Ana Cañas, Blue Jeans, André Christovam e muitos outros.
Neste seu primeiro projeto solo, aborda, ao piano, um repertório clássico imortalizado por guitarristas como Elmore James, Muddy Waters e Albert King.

O show tem entrada franca e recomendação etária livre.

Blues The Ville se apresenta nesta sexta-feira (17), às 20h. Natural de São Carlos (SP), o quarteto marca presença nos mais importantes festivais do gênero, dividindo o palco e acompanhando grandes nomes do blues nacional e internacional como Flávio Guimarães, Danny Vincent, Greg Wilson, Holland K. Smith, Steve Guyguer e Gonçalo Araya entre outros.

Com David Tanganelli (gaita e voz), Netto Rockfeller (guitarra), Coxa (baixo) e Danilo Hansen (bateria).

O show tem entrada franca e recomendação etária livre.

E para encerrar a programação especial de blues, no dia 18, sábado, às 18h, Nuno Mindelis apresenta o show “Free Blues”.

Com turnês regulares pela Europa, Estados Unidos e Canadá, vencedor do concurso mundial de guitarra blues da revista americana Guitar Player, Nuno Mindelis faz, neste show, releituras de clássicos do gênero utilizando elementos da música eletrônica.

Nuno Mindelis (guitarra e voz) é acompanhado pelo DJ Guilherme Chiapetta (baixo e bateria).
O show tem entrada franca e recomendação etária livre.


O Sesc fica na Av. Dr. Adhemar de Barros, 999 – Jd. São Dimas. Mais informações pelo telefone (12) 3904-2000.



ACONTECEU!! A PRIMEIRA VIRADA CULTURAL DAO MUNICIPIO DE LIMEIRA!!!!

OCORREU NESTE FERIADO DE ANIVERSÁRIO DA CIDADE LIMEIRA, NOSSA AMADA LARANJA MECÂNICA INTERIORANA.
É DE ESPANTAR COMO AS COISAS QUE DÃO CERTO, DIGO, AS FÓRMULAS QUE FUNCIONAM NOUTRAS PRAÇAS.
AQUI EM LIMEIRA ESTÃO FADADAS A MINIMALISMOS DE PARTICIPAÇÃO PÚBLICA !!!
É FÓDA, A ORGANIZAÇÃO TALVEZ SEJA MUITO FRAGMENTADA POR AQUI,  ME PARECE QUE TEM TANTO CACIQUE, QUE QUASE QUE OS INDIOS PERDEM EM NUMERO E GENERO!
FALTA GÁS, GAS´, GÁS, NÃO ENCANADO COMO DO GASODUTO BOLIVIANO, NÃO, NÃO, NÃO, MAS SIM COMO O DO  JUMPING IN JACK FLASH - DOS STONES!
PERCEBAM LIDERANÇAS... PERCEBAM !
QUE O QUE FALTA E JÁ FAZ TEMPO ... É ESTRUTURA PRA CUSPIR NA ESCULTURA!!!
FRASE ANTIGA DOS BAIANOS!!!
NÃO TIVE PACIêNCIA PRA ESPERAR O REMINISCÊNCIAS TOCAR NO DOMINGO A TARDE, FUI FALAR COM O SEU DITO , CAVACO MESTRE DA BANDA DE CHORINHO, ONTE TBM TOCAM , O JAPA MEU AMIGO E O JUAN!
QUESTIONANDO QUE HORAS QUE IRIA ROLAR O CHORO!
DESANIMADO ELE ME RESPONDEU QUE ( EMBORA FOSSEM JÁ SEIS DA TARDE E O EVENTO ESTIVESSE PROGRAMADO PRA ENCERRAR AS SETE! ) QUE NÃO TINHA PREVISÃO!
FIQUEI DE SACO CHEIO DE OUVIR AQUELA LADAINHA SERTANEJA! 
E PRA PIORAR, SOM INAQUEDADO, OU SEJA,  MAL DIMENSIONADO.
FALANDO DE NOVO SOBRE A QUALIDADE DAS BANDAS, MESMO PRA QUEM GOSTA DE SERTANOJO - QUE NÃO É O MEU CASO -  OS CARAS DEMORAM DE + EM BAIXO, DO LADO E EM CIMA DO PALCO!!! DEMAIS !!!
]DEMORA TANTO QUE MESMO QUEM GOSTA SE ENCHE!!!
VI,  TODA A APRESENTAÇÃO, DEITADO NA GRAMA DO ATERRO COM ANGELA MINHA ESPOSA E HEITOR MEU FILHO, MAS SOU SUSPEITO PRA ELOGIAR POR QUE GOSTO E SOU AMIGO DOS BAND LIDERS DA BANDA , TOC PERSCURSIVO,  QUE EM DETERMINADOS MOMENTOS ME LEMBRA O SAUDOSO CHICO SCIÊNCE, O QUE EU GOSTO MUITO, MAS ATÉ AERO SMITH DEMAIS ENCHE O SACO ENTENDEU!?
MAS AQUI É ASSIM... EM LIMEIRA - E POSSO DIZER COM PROPRIEDADE DE LIMEIRENSE NATO - É DESSE JEITO! SE SE REPETIR O EVENTO, LÁ PELA QUARTA EDIÇÃO JA TA FICANDO BOM. QUE PENA QUE É DESSE JEITO...
PIOR É QUE TEM GENTE COM CAPACIDADE DE SOBRA PRA ORGANIZAR E DIRIGIR ESSA PARAFERNÁLIA TODA DE SOM, LUZ E ARTE E PRINCIPALMENTE MUSICA QUE TEMOS A DISPOSIÇÃO NA LARANJA MECÂNICA CHAMADA LIMEIRA - INTERIOR DE SAP PAULO- SUDESTE - BRASIL - AMÉRICA LATINA - HEMISFÉRIO SUL - PLANETA TERRA - VIA -LÁCTEA.]
TCHAU


Atividade Procedimental I: Trabalho em grupo 9º Ano 2 Pesquisa, Produção e Recuperação Continua de Geografia

 Alunos  desenvolvem atividade de  Recuperação Contínua - Revisão dos temas abordados nos bimestres anteriores -  em grupos de traba...