quinta-feira, 16 de setembro de 2010

ACONTECEU!! A PRIMEIRA VIRADA CULTURAL DAO MUNICIPIO DE LIMEIRA!!!!

OCORREU NESTE FERIADO DE ANIVERSÁRIO DA CIDADE LIMEIRA, NOSSA AMADA LARANJA MECÂNICA INTERIORANA.
É DE ESPANTAR COMO AS COISAS QUE DÃO CERTO, DIGO, AS FÓRMULAS QUE FUNCIONAM NOUTRAS PRAÇAS.
AQUI EM LIMEIRA ESTÃO FADADAS A MINIMALISMOS DE PARTICIPAÇÃO PÚBLICA !!!
É FÓDA, A ORGANIZAÇÃO TALVEZ SEJA MUITO FRAGMENTADA POR AQUI,  ME PARECE QUE TEM TANTO CACIQUE, QUE QUASE QUE OS INDIOS PERDEM EM NUMERO E GENERO!
FALTA GÁS, GAS´, GÁS, NÃO ENCANADO COMO DO GASODUTO BOLIVIANO, NÃO, NÃO, NÃO, MAS SIM COMO O DO  JUMPING IN JACK FLASH - DOS STONES!
PERCEBAM LIDERANÇAS... PERCEBAM !
QUE O QUE FALTA E JÁ FAZ TEMPO ... É ESTRUTURA PRA CUSPIR NA ESCULTURA!!!
FRASE ANTIGA DOS BAIANOS!!!
NÃO TIVE PACIêNCIA PRA ESPERAR O REMINISCÊNCIAS TOCAR NO DOMINGO A TARDE, FUI FALAR COM O SEU DITO , CAVACO MESTRE DA BANDA DE CHORINHO, ONTE TBM TOCAM , O JAPA MEU AMIGO E O JUAN!
QUESTIONANDO QUE HORAS QUE IRIA ROLAR O CHORO!
DESANIMADO ELE ME RESPONDEU QUE ( EMBORA FOSSEM JÁ SEIS DA TARDE E O EVENTO ESTIVESSE PROGRAMADO PRA ENCERRAR AS SETE! ) QUE NÃO TINHA PREVISÃO!
FIQUEI DE SACO CHEIO DE OUVIR AQUELA LADAINHA SERTANEJA! 
E PRA PIORAR, SOM INAQUEDADO, OU SEJA,  MAL DIMENSIONADO.
FALANDO DE NOVO SOBRE A QUALIDADE DAS BANDAS, MESMO PRA QUEM GOSTA DE SERTANOJO - QUE NÃO É O MEU CASO -  OS CARAS DEMORAM DE + EM BAIXO, DO LADO E EM CIMA DO PALCO!!! DEMAIS !!!
]DEMORA TANTO QUE MESMO QUEM GOSTA SE ENCHE!!!
VI,  TODA A APRESENTAÇÃO, DEITADO NA GRAMA DO ATERRO COM ANGELA MINHA ESPOSA E HEITOR MEU FILHO, MAS SOU SUSPEITO PRA ELOGIAR POR QUE GOSTO E SOU AMIGO DOS BAND LIDERS DA BANDA , TOC PERSCURSIVO,  QUE EM DETERMINADOS MOMENTOS ME LEMBRA O SAUDOSO CHICO SCIÊNCE, O QUE EU GOSTO MUITO, MAS ATÉ AERO SMITH DEMAIS ENCHE O SACO ENTENDEU!?
MAS AQUI É ASSIM... EM LIMEIRA - E POSSO DIZER COM PROPRIEDADE DE LIMEIRENSE NATO - É DESSE JEITO! SE SE REPETIR O EVENTO, LÁ PELA QUARTA EDIÇÃO JA TA FICANDO BOM. QUE PENA QUE É DESSE JEITO...
PIOR É QUE TEM GENTE COM CAPACIDADE DE SOBRA PRA ORGANIZAR E DIRIGIR ESSA PARAFERNÁLIA TODA DE SOM, LUZ E ARTE E PRINCIPALMENTE MUSICA QUE TEMOS A DISPOSIÇÃO NA LARANJA MECÂNICA CHAMADA LIMEIRA - INTERIOR DE SAP PAULO- SUDESTE - BRASIL - AMÉRICA LATINA - HEMISFÉRIO SUL - PLANETA TERRA - VIA -LÁCTEA.]
TCHAU


3 comentários:

  1. Bruno Covas, o deputado estadual, do PSDB, responsável pelo surgimento da manifestação que chamamos de Virada Cultural. A qual, virou lei em todo o estado de São Paulo.
    Confira abaixo o link do projeto:
    http://bit.ly/a5IwcR

    ResponderExcluir
  2. Virada Cultural de autoria do Deputado Estadual Bruno Covas,a virada cultural é um evento que merece total apoio nas suas mais variadas performances, além de dar-lhe um caráter permanente e obrigatório!
    http://bit.ly/93Jr4O

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir