sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Esquadrilha da Fumaça estará na Festa Aviatória

A Esquadrilha da Fumaça estará mais uma vez em Limeira no próximo dia 7 de novembro, domingo, às 16h30, no Aeródromo Municipal, durante a Festa Aviatória.
O evento é uma realização da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Turismo e Eventos, em parceria com o Sistema Jornal de Rádio e TV, e acontece das 10h às 18h, com entrada franca.
De acordo com o secretário de Turismo e Eventos, Marcos Camargo, as apresentações da Esquadrilha da Fumaça se tornaram tradicionais na cidade.
“No ano passado, havia cerca de 30 mil pessoas no evento. É um espetáculo de alto nível que atrai famílias de Limeira e região”, disse.
As demonstrações aéreas são realizadas com sete aeronaves que farão 25 sequências de manobras com 55 acrobacias no céu, enquanto um dos pilotos narra a apresentação.
O modelo de avião utilizado é o T27-Tucano e o show tem 45 minutos de duração.
Além destas atrações, a Festa Aviatória terá exposição de aviões, apresentações de paraquedismo, bandas de pop rock e ampla praça de alimentação em prol das entidades assistenciais do município.
As apresentações da Esquadrilha da Fumaça são gratuitas e podem ser agendadas no Centro de Comunicação Social da Aeronáutica com antecedência mínima de quatro meses.


O site da Esquadrilha é www.esquadrilhadafumaca.com.br.



Néliane Simioni

Prefeitura de Limeira/SP

Secretaria Municipal de Turismo e Eventos
(19) 3495-1350
comunicacaoturismoeeventos@gmail.com

www.turismolimeira.com

www.twitter.com/eventoslimeira

Rory Gallagher - ilustre pouco conhecido, super talentoso que morreu precocemente

William Rory Gallagher  foi um multi-instrumentista, compositor e produtor de rock e blues irlandês.  Nascido em Ballyshannon, Condado de Do...