sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

SACANAGEM E FALTA DE EDUCAÇÃO!!!

Ontem pela manhã, eu dirigia o carro de minha esposa no trecho entre a rotatória da hípica e oa rotatória do Três avenidas, quando ao chegar a faixa de pedestres me deparei com um senhor idoso ja em vias de atravessar a faixa.
Até ai , tudo bem, parei e sinalizei para que o velhinho atravessa-se, e ele simpático, fez sinal com o dedo polegar, assim como os romanos faziam quando absolviam os derrotados na arena do coliseu, que nós interpretamos apenas como " legal", e iniciou a travessia...Quase matei o velho , por que, do mesmo modo como cumpri apenas minha obrigação , a de deixa-lo atravessar a rua, um motorista que estava atráz de mim, alinhado , veja bem , entenda a situação! o carro estava atrás do meu e não ao lado. O sujeito dirigia uma Tuckson de placas EES 9154 prata placas de São Paulo, concessionária Caôa , o sujeito pareceu enfurecido pela minha atitude, em esperar o velho passar!e saiu de de trás do meu carro e avançou pelo lado esquerdo , me ultrapassando e pondo em risco a travessia do velho! num claro sinal de desrespeito, falta de educação, prepotência e vou parara com os adjetivos para não perder a linha e cair nos palavrões! Pois bem, sai dali , muito puto! e segui meu caminho, quem encontro logo mais bem na minha frente? o mesmo bacana da Tuckson! ahahahahaha caneta e papel na mão, anotei até a concessionária do mal educado! Esta está sendo minha vingança, saibam que o motorista que dirigia este carro na quinta feira pela manhã, pode ser qualquer coisa na vida, mas educação, respeito, consideração são adjetivos que não lhe pertencem.
Ah! tem mais o sujeito seguiu em minha frente sem poder ultrapassar ninguém zinho até na frente do McDonalds, quando eu o ultrapassei para entrar na prefeitura! tentei ver sua cara de pau, mas ele esconde sua pobreza de espirito atras de vidros com pelicula escura... só podia mesmo.

Rory Gallagher - ilustre pouco conhecido, super talentoso que morreu precocemente

William Rory Gallagher  foi um multi-instrumentista, compositor e produtor de rock e blues irlandês.  Nascido em Ballyshannon, Condado de Do...