segunda-feira, 24 de outubro de 2011

“Diálogo sobre Conservação de Documentos em Papel” na Biblioteca

Qualquer pessoa pode participar desde que se inscreva

Com o objetivo de aprimorar o planejamento, a execução e a avaliação das atividades realizadas acerca de documento em papel, a Prefeitura de Limeira, através da Secretaria da Cultura, realiza o workshop “Diálogo sobre Conservação de Documentos em Papel”, na terça-feira, dia 25, das 14h às 17h, na Biblioteca Municipal Professor João de Sousa Ferraz. Durante o período, o espaço de empréstimo de livros estará fechado, funcionando normalmente no período da manhã.
Os trabalhos serão coordenados pelo diretor da Biblioteca, Juraci Rodrigues Soares Requena. Segundo ele, além de estimular o uso de novas técnicas e tecnologias, o encontro procura reforçar a atuação culturalmente responsável e socialmente inclusiva das instituições.
“A ideia é que realizemos um encontro entre os trabalhadores da Biblioteca Municipal e de outras, como as comunitárias, e instituições culturais”, completou o diretor.
Todas as pessoas que se interessarem pelo tema podem participar. As inscrições, que são gratuitas, podem ser feitas no telefone, (19) 3442 6539, ou no e-mail: bibliotecadelimeira@gmail.com.

vai vendo ...

"O entendimento é uma estrada de mão dupla".



(Eleanor Roosevelt)

Rory Gallagher - ilustre pouco conhecido, super talentoso que morreu precocemente

William Rory Gallagher  foi um multi-instrumentista, compositor e produtor de rock e blues irlandês.  Nascido em Ballyshannon, Condado de Do...