segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Belchior


segunda-feira, 31 de agosto de 2009 9:52:00


Belchior é encontrado e esclarece desaparecimento

Chegou ao fim o mistério sobre o sumiço de
Belchior. O programa "Fantástico", da Rede Globo, conseguiu localizar o cantor, em uma pousada no interior do Uruguai. Curioso é que foi a atração que "iniciou" o mistério, em matéria veiculada no domingo anterior.
Belchior havia se afastado da família, dos amigos e dos fãs. E seu desaparecimento foi repercutido por toda a imprensa brasileira. Mas, ao ser encontrado, ele conversou com a repórter Sônia Bridi, e esclareceu os acontecimentos.
"Evidentemente eu estava aqui. Mas eu vivo em São Paulo e já é a segunda vez que venho de lá para cá, para o Uruguai. Estou fazendo um trabalho muito, muito especial aqui", revelou.
Anteriormente, o "Fantástico" achou dois carros que ele teria abandonado há mais de um ano em São Paulo. Ao ser questionado sobre as dívidas dos veículos,
Belchior preferiu não falar a respeito.
"Eu não vou responder. Eu não tenho menor interesse na vida privada de nenhuma pessoa, sabe? Nada, em nada", disse.
E declarou que após lançar seu novo disco, com músicas em espanhol, volta para o Brasil.
"Assim que terminar esse trabalho aqui, com certeza eu vou de volta pra minha cidade amada, pra os lugares mais queridos do Brasil. Vou fazer show, vou lançar um disco com canções novas. E eu tenho certeza que vai ser simplesmente a continuidade do amor que o povo do Brasil sabe que eu tenho por ele", completou.
O cantor acumula diversas dívidas e esse seria um dos motivos para seu sumiço
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rory Gallagher - ilustre pouco conhecido, super talentoso que morreu precocemente

William Rory Gallagher  foi um multi-instrumentista, compositor e produtor de rock e blues irlandês.  Nascido em Ballyshannon, Condado de Do...