quarta-feira, 7 de abril de 2010

A IDADE CHEGA PARA TODOS


.....Já aconteceu de você, ao olhar pessoas da sua idade, pensar: não posso estar assim tão velho(a)????
Veja o que conta uma moça :'Eu estava sentada na sala de espera para a minha primeira consulta comum novo dentista, quando observei que o seu diploma estava dependuradona parede.
Estava escrito o seu nome e, de repente, recordei de ummoreno alto, que tinha esse mesmo nome.
Era da minha classe do colegial,uns 30 anos atrás e eu me perguntava:
- poderia ser o mesmo rapaz por que tinha me apaixonado à época?
Quando entrei na sala de atendimento imediatamente afastei essepensamento do meu espírito. Este homem grisalho, quase calvo, gordo, comum rosto marcado, profundamente enrugado, era demasiadamente velho prater sido o meu amor secreto.
Depois que ele examinou o meu dente, perguntei-lhe se ele estudou no Dante Alighieri.
- Sim, respondeu-me- Quando se formou? perguntei.- 1975.
Por que esta pergunta? respondeu.-
É que ... bem .... você era da minha classe, eu exclamei.
E então, este velho horrível, cretino, careca, enrugado, barrigudo,flácido, filho de uma p..., me perguntou:
- A senhora era professora de quê????

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rory Gallagher - ilustre pouco conhecido, super talentoso que morreu precocemente

William Rory Gallagher  foi um multi-instrumentista, compositor e produtor de rock e blues irlandês.  Nascido em Ballyshannon, Condado de Do...