sexta-feira, 28 de maio de 2010

Aerosmith -


Aerosmith invade o Palestra Itália com legítimo rock’n’roll
Apesar dos rumores de separação, não é surpresa que a banda permaneça unida com formação original
28 de maio de 2010

O vocalista Steven Tyler ainda é a alma do Aerosmith. Foto: Sony BMG/Divulgação

Carol Pascoal - O Estado de S. Paulo

SÃO PAULO - A turnê ‘Cocked, Locked, Ready to Rock Tour’, do Aerosmith, não foi anunciada como uma série de apresentações de despedida, mas esta pode ser, quem sabe, a última oportunidade de assistir a um show da banda. Pelo menos, com a formação original.

O segundo semestre de 2009 não foi nada fácil para o quinteto. Desde que Steven Tyler caiu do palco em um show em agosto, nos EUA, só surgiram notícias negativas: parte da turnê foi cancelada, o guitarrista Joe Perry anunciou que o grupo estava atrás de outro vocalista e Tyler se internou (de novo) em uma clínica de reabilitação.

Apesar dos rumores de separação, não é surpresa que a banda permaneça unida. Afinal, mesmo sem lançar um disco de estúdio há seis anos, eles venderam mais de 500 mil cópias no ano passado. De quebra, ganharam um título próprio na linha de games ‘Guitar Hero’, com hits como ‘Sweet Emotion’, ‘Pink’ e ‘Walk This Way’, fazendo com que uma nova geração conhecesse sua carreira de mais de 40 anos.

Se, nos bastidores, as relações entre os integrantes são intermediadas por empresários e advogados - que cuidam da ‘grife’ Aerosmith -, todas as intrigas são deixadas de lado quando a banda se posiciona no palco. Ali, a prioridade continua sendo o rock’n’roll, e esse entrosamento pode ser conferido por novos e antigos fãs na turnê que passa neste sábado, 29, por São Paulo.

Aerosmith - Parque Antártica (38.213 lug.). R. Turiaçu, 1.840, Pompeia, 4003-0848. Quando: Sáb. (29), 21h30. Quanto: R$ 150/R$ 500

Fonte: http://www.estadao.com.br/noticias/arteelazer,aerosmith-invade-o-palestra-italia-com-legitimo-rocknroll,557757,0.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário