terça-feira, 1 de junho de 2010

IRMANDADE DO BLUES EM RIB PRETO HOJE


Hoje tem Irmandade do Blues no Vila Dionísio em Ribeirão Preto
Fonte: Ribeirão Preto Online

Uma das bandas mais importantes do cenário do blues no Brasil, Irmandade do Blues, se apresenta nesta terça-feira, 1º de junho, às 21h30, no pub Vila Dionísio, dando continuidade ao grande projeto que toda terça traz para o público o melhor do blues nacional e internacional.

A banda que tem quatorze anos de existência e possui a mais antiga formação em atividade das bandas de Blues de São Paulo. Dez anos após o lançamento do seu primeiro álbum, Veneno, Irmandade do Blues continua na ativa com força total, sendo referência neste gênero musical.

Formada por Vasco Faé (gaita, voz e guitarra), Silvio Alemão (baixo), Edu Gomes (guitarra) e Fernando Lóia (bateria), a banda apresentará no Vila Dionísio grandes sucessos do mais novo álbum Good Feelings, que é um retrato vivo de todos os anos de estrada em que o grupo coletivamente, e seus integrantes, individualmente, apresentaram para todo o Brasil, o blues nacional de qualidade que sempre os acompanhou.

Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente por R$5 . A casa está localizada na Rua Eliseu Guilherme, 567. Mais informações pelo telefone (16) 3610 7416.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rory Gallagher - ilustre pouco conhecido, super talentoso que morreu precocemente

William Rory Gallagher  foi um multi-instrumentista, compositor e produtor de rock e blues irlandês.  Nascido em Ballyshannon, Condado de Do...