quarta-feira, 13 de outubro de 2010

RIR É O MELHOR REMÉDIO!!! BOA QUARTA FEIRA A TODOS...

Como é difícil passar uma cantada numa loira ...



(homem) - Oi gata... Qual é seu telefone?

(LOIRA) - Nokia. E o seu?



(homem) - Uau! Isso aqui é uma calçada ou uma passarela de moda?

(LOIRA) - Hum, agora você me pegou... É que eu não sou daqui. Então não sei te informar...



(homem) - Eu não tiro o olho de você!

(LOIRA) - Ainda bem, né? Senão eu fico cega!



(homem) - Nossa! Eu não sabia que boneca andava!

(LOIRA) - Sério? Nossa, você tá por fora, hein? Já tem até Barbie que anda de bicicleta!



(homem) - Que curvas, hein!

(LOIRA) - Nem me fala... Eu bati o carro 7 vezes pra chegar nessa festa!



(homem) - Esse seu vestido vai ficar lindo jogado no chão do meu quarto!

(LOIRA) - Quer comprar um igual pra fazer um tapete? Eu te indico a loja...



(homem) - Quer beber alguma coisa?

(LOIRA) -Ai, que bom que você apareceu, garçom!



(homem) - Eu quero o seu amor, gata! (ESSA É A MELHOR)

(LOIRA) - Espera só um pouquinho... Amô-oooor! Tem um moço aqui querendo você!



Viu como é difícil? kkkkkkkkk


COLABORAÇÃO DE MEU AMIGO: José Mauro Seabra





BRIGITE BARDOT ESTRELA LOURA
DO CINEMA DOS ANOS 60
































Nenhum comentário:

Postar um comentário