quarta-feira, 3 de novembro de 2010

PARABÉNS BARÃO/SEME PELO 3º LUGAR no Estadual de Voleibol‏ !!!

Parabéns á toda a equipe do volei feminino do Barão de Limeira!
Parabéns especialmente ao meu amigo Professor Robson Siqueira, e é claro as gloriosas garotas que compõe a linda equipe do volei do Barão de Limeira, várias delas inclusive ja foram minhas alunas, quando de minha breve passagem (10 anos) por aquele colégio!
Saibam que mesmo a distãcia me encho de orgulho qdo Robson me repassa noticias do sucesso do time.

A equipe do Barão de Limeira/SEME esteve neste final de semana precisamente dia 30/10 representando nossa cidade e região na final Estadual de Voleibol categoria infanto juvenil campeonato promovido pela APV - Associação Pró Voleibol.
A Final aconteceu na cidade de Bebedouro e contou, além da equipe da cidade, com Carmen Steffens de Franca, PM de Itú e Barão/SEME de Limeira.
A equipe do Barão enfrentou pela manhã a equipe da casa Bebedouro e em 2h e 20 minutos de jogo muito disputado acabou perdendo pelo placar de 3x2, parciais de 19x25/18x25/27x25/25x18/12x15.
A tarde apenas 3h depois voltou a quadra para a disputa de 3º lugar contra a equipe de Itú e novamente em jogo muito disputado após mais de duas horas de duração venceu e conquistou o 3º lugar com o placar de 3x2, parciais de 25x22/19x25/11x25/25x10/15x9.
Para o professor e técnico da equipe Robson Siqueira foi um grande resultado, "as meninas lutaram muito, a forma de disputa foi muito dura, nossa equipe jogou 10 sets disputadíssimos no mesmo dia, além do grande calor que fazia na cidade e dos erros de arbitragens, mas nada disso tirou o brilho das garotas, que procuram superar todos estes obstáculos".
 O professor Robson Siqueira mesmo com sua equipe terminando na 3ª colocação foi eleito o melhor Técnico da competição (técnico destaque).
Isso foi muito bom, vem premiar nossa dedicação e trabalho voltado ao esporte, presentes estavam grandes profissionais, de alto nível como Franca que participam da Federação Paulista, " espero que isso ajude a termos mais reconhecimento e mais apoio para que possamos poder continuar representando nossa cidade".

Jogaram pelo BARÃO /SEME: Dienifer, Mariana, Jéssica, Francielli, Bárbara, Elinessa, Patrícia, Anne, Marcelle e Mellanie.
Técnico Prof. Robson Siqueira.

Apoiaram o Barão de Limeira:
PLACAR PLÁSTICOS, GALZERANO INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE CARRINHOS, COLÉGIO BARÃO DE LIMEIRA, SEME, Grupo PÓRTICO e ACEBAL.
 
Prof. Robson Siqueira - Limeira - SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rory Gallagher - ilustre pouco conhecido, super talentoso que morreu precocemente

William Rory Gallagher  foi um multi-instrumentista, compositor e produtor de rock e blues irlandês.  Nascido em Ballyshannon, Condado de Do...