segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Feliz Aniversário: ARLETE ZORZO - IRA! Envelheço na cidade

Feliz Aniversário prima querida do coração, desejo que Deus a abençoe hoje e sempre, conservando-a essa pessoa encantadora, alegre e otimista, esposa e mãe dedicada, sempre um ombro amigo, trabalhadora e habilidosa artesã da costura, que vc tem sido ao longo do tempo, e tudo isso sem perder o charme, o que é muito, muito, muito importante...
bjos e abraços

Segue minha humilde, mas sincera, homenagem, nas palavras dessa letra incrivel dessa banda magnifica!!!




Envelheço na cidade

G Em G A
Mais um ano que se passa, mais um ano sem você



G Em G A ( C A ) C
Já não tenho a mesma idade, envelheço na cidade



G Em G A
Essa vida é jogo rápido para mim ou prá você



G Em G A
Mais um ano que se passa e eu não sei o que fazer!


C A C A
Juventude se abraça, se unem pra esquecer



C A C A
Um feliz aniversário para mim ou prá você...







D D9 D D4
Feliz aniversário - envelheço na cidade



D D9 D A
Feliz aniversário - envelheço na cidade



D D9 D D4
Feliz aniversário - envelheço na cidade



D A
Feliz aniversário

G Em G A
Meus amigos minha rua, as garotas da minha rua,



G Em G A ( C A ) C
Não os sinto, não os tenho... mais um ano sem você!



G Em G A
As garotas desfilando, os rapazes a beber



G Em G A
Já não tenho a mesma idade, não pertenço a ninguém

C A C A
Juventude se abraça, se unem pra esquecer



C A C A
Um feliz aniversário para mim ou prá você...



D D9 D D4
Feliz aniversário - envelheço na cidade



D D9 D A
Feliz aniversário - envelheço na cidade



D D9 D D4
Feliz aniversário - envelheço na cidade



D A
Feliz aniversário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rory Gallagher - ilustre pouco conhecido, super talentoso que morreu precocemente

William Rory Gallagher  foi um multi-instrumentista, compositor e produtor de rock e blues irlandês.  Nascido em Ballyshannon, Condado de Do...