segunda-feira, 15 de agosto de 2011

BLACK ROSE THIN LIZZY - ROCK IRLANDES...DA LATA





Lançado originalmente em 1979, o álbum "Black Rose: A Rock Legend", do Thin Lizzy, é mais um clássico que ganhou sua Deluxe Edition em 2011. A remasterização ficou a cargo do guitarrista Scott Gorham e de Joe Elliot, vocalista do Def Leppard.

A edição traz dois discos: o primeiro é o próprio álbum, remasterizado; enquanto que o segundo apresenta material bônus, constando canções inéditas e versões alternativas de músicas que estão em outros full-lengths da banda.

"Black Rose: A Rock Legend" foi o único álbum do Thin Lizzy com o guitarrista Gary Moore no line up, embora ele tenha colaborado outras diversas vezes com a banda.

O segundo disco traz boas surpresas, apesar de a maioria das músicas já terem aparecido em bootlegs como demos perdidas de "Black Rose: A Rock Legend".

Elas ganharam um excelente tratamento e apresentam a mesma qualidade do disco principal, não parecendo em nada com sobras de estúdio.

Merecem destaque a versão lenta de "Don't Believe a Word", com vocais divididos entre Phil Lynott e Gary Moore e a alongada "A Night In The Life Of a Blues Singer".




Disc 1


01. Do Anything You Want To

02. Toughest Street in Town

03. S & M

04. Waiting For an Alibi

05. Sarah

06. Got To Give It Up

07. Get Out Of Here

08. With Love

09. Roisin Dubh (Black Rose)- A Rock Legend



Disc 2

01. Just The Two of Us

02. A Night In The Life of a Blues Singer (longer version)

03. Rockula aka Rock Your Love (unreleased)

04. Don't Believe a Word (slow version)

05. Toughest Street in Town (different version)

06. S & M (Nassau Version)

07. Got to Give It Up (Nassau Version)

08. Cold Black Night (Nassau Version)

09. With Love (Nassau Version)

10. Black Rose (Nassau Version)



Postado Sexta-feira, Agosto 12, 2011Thin Lizzy em http://fireballmusic.blogspot.com/2011/08/thin-lizzy.html  e Segunda-feira, 15 de agosto de 2011 aqui no gatoquecomeorato 






Nenhum comentário:

Postar um comentário