sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Fim de semana traz Expoliart e Domingo de Relíquias

Fim de semana traz Expoliart

A Praça Toledo Barros recebe neste fim de semana, dias 13 e 14 de agosto, uma nova edição da Expoliart – Exposição Limeirense de Artesanato. O evento ocorre sábado, das 9h às 18h, e domingo, das 9h às 13h, com realização da Prefeitura de Limeira, através da Secretaria de Turismo e Eventos.
Segundo a coordenadora do Turismo, Marcela Ortolan, cerca de 20 artesãos irão participar da exposição, desta vez em especial ao dia dos pais. São vendidos artigos em gesso, madeira, cerâmica, patchwork e outras técnicas, com preços acessíveis a toda população.
De acordo com o secretário de Turismo e Eventos, Ronaldo Bicudo, para participar da Expoliart é necessário que o artesão faça parte da Sutaco – Superintendência do Trabalho Artesanal nas Comunidades. Novos interessados podem fazer sua inscrição no Museu da Joia. O telefone para informações é (19) 3451-2714 ou 3446-3032.


Domingo de Relíquias

No domingo, 14, também ocorre na Praça Toledo Barros o “Domingo de Relíquias”, tradicional exposição com automóveis, motos, caminhões antigos e outras curiosidades, das 9h às 13h.
A banca para troca de livros da Biblioteca Municipal Prof. João de Souza Ferraz também estará presente. O objetivo é estimular a prática da leitura, democratizar o acesso ao livro e proporcionar intercâmbio e encontro de leitores.
A troca dos livros poderá ser feita da seguinte maneira: gibi por gibi, 1 livro infantil por 1 infantil, 2 infantis por um livro adulto ou um livro adulto por outro. Não serão aceitos para troca livros didáticos, apostilas, jornais, revistas, cópias reprográficas, encadernações em espiral e exemplares em mau estado de conservação.
A realização é da Prefeitura de Limeira, através da Secretaria de Turismo e Eventos, em parceria com o Clube dos Carros Antigos de Limeira. A entrada para o dois eventos é gratuita.

Extraído de:
Tribuna Popular On Line
Limeira, 11/08/2011 - 07:00h.

Ano 6 - Edição 1125

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rory Gallagher - ilustre pouco conhecido, super talentoso que morreu precocemente

William Rory Gallagher  foi um multi-instrumentista, compositor e produtor de rock e blues irlandês.  Nascido em Ballyshannon, Condado de Do...