terça-feira, 6 de março de 2012

GRAN/Barão de Limeira

Aconteceu neste sábado
 na sede da Liga Regional de Voleibol em Valinhos
a reunião Técnica da XX Copa Regional, onde foram tratados todos os detalhes das competições para esta temporada.
Representando a equipe do GRAN/Barão de Limeira esteve presente o Técnico da Prof. Robson Siqueira.
Na categoria infantil feminino (nascidas 1996/97) o GRAN/Barão de Limeira terá como adversários as equipes: Sociedade Esportiva São Joanense de São João da Boa Vista, SESI de Ribeirão Preto, Prefeitura de Cajamar, Prefeitura de Várzea Paulista, Clube Náutico de Araraquara, Clube Cristóvão Colombo de Piracicaba, Sociedade Hípica de Campinas, Clube Comercial de Tietê, Prefeitura de Jundiaí, Prefeitura de Itú e Prefeitura de Santa Bárbara D'Oeste.
Algumas equipes não mandaram seus representantes o que dificultou a definição da forma de disputa em turno e returno todos contra todos ou a formação de dois grupos, isso deve ser definida esta semana. Já na categoria Infanto Juvenil o GRAN/Barão de Limeia terá como adversários: Esportiva de São João da Boa Vista, Clube Náutico de Araraquara, Sociedade Hípica de Campinas, AVS/Prefeitura de São Carlos, Prefeitura de Itú e Prefeitura de Santa Bárbara D'Oeste. Foram definidas também as datas dos Torneios Início das duas categorias ambas aconteceram em São João da Boa Vista na Esportiva, dia 24/03 a categoria Infantil feminina e dia 31/03 a categoria Infanto Juvenil.
A realização do Torneio esta prevista no regulamento a não participação da equipe implicará na desclassifcação automática da competição.
Vamos aguardar a confirmação agora de todas as equipes e formas de disputas e correr atrás dos patrocinadores e colaboradores, temos um grande ano pela frente e precisamos de ajuda, comentou prof. Robson Siqueira.

Professor Robson Siqueira é o responsável técnico e administrativo do volei da Acebal meu amigo de fé irmão camarada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rory Gallagher - ilustre pouco conhecido, super talentoso que morreu precocemente

William Rory Gallagher  foi um multi-instrumentista, compositor e produtor de rock e blues irlandês.  Nascido em Ballyshannon, Condado de Do...