quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Videos das atividades dinamicas do Mundo do Trabalho Com a 3ª Série 1 Da EE PEI Prof. Gabriel Pozzi Limeira Sp









11 comentários:

  1. Eu nao vim nesse dia mais eu assisti o video muito bom qeria tee ido esse dia

    ResponderExcluir
  2. Ótimo trabalho!Isso nos mostra a relação que temos com as pessoas com quem travalhamos, com os clientes e também quando somos atendidos

    ResponderExcluir
  3. Ótimo trabalho!Isso nos mostra a relação que temos com as pessoas com quem travalhamos, com os clientes e também quando somos atendidos

    ResponderExcluir
  4. Foi muito divertido e além de termos de criar os roteiros e até improvisar, nos mostrou como realmente é na maioria das vezes nos comércios.

    ResponderExcluir
  5. foi muito interessante por termos que montar o nosso próprio cenário de comercio

    ResponderExcluir
  6. Foi d+ essa dinâmica, quase morri de tanto rir...

    ResponderExcluir
  7. Essa dinâmica foi muito interessante, pois tratou coisas dos nosso cotidiano, principalmente o fato de ser atendida mal por um/a atendente. Pois afinal, quem nunca passou por isso?!

    ResponderExcluir
  8. Dinâmica criativa, que enfatizou as relações sociais no trabalho. Ótima, pois mostrou a todos os alunos como isso se dá na realidade do cotidiano.

    ResponderExcluir
  9. As coisa que nos fizemos esse dia ficou da hora e de todos também, a Matéria Mundo do Trabalho traz as coisas que nos vamos enfrentar mais pra frente de um modo divertido.
    Valeuuuu

    ResponderExcluir
  10. NARA JULIA : A dinâmica foi muito boa, todos criaram cenas de nosso cotidiano no comercio e vimos que devemos ter respeito ao próximo para termos um dia melhor, principalmente quando lidamos com gerente, atendente e cliente e suas relações .

    ResponderExcluir
  11. KAROL BRENDA - Foi muito divertido e interessante a pequena mostragem de convivência no trabalho!

    ResponderExcluir

Rory Gallagher - ilustre pouco conhecido, super talentoso que morreu precocemente

William Rory Gallagher  foi um multi-instrumentista, compositor e produtor de rock e blues irlandês.  Nascido em Ballyshannon, Condado de Do...