terça-feira, 4 de agosto de 2009

Feliz Aniversário Janjão

Feliz aniversário par você meu novo velho amigo, você pode chamar o pessoal da nossa idade de geração isso, geração aquilo, ou até mesmo geração por Kg.
Mas na verdade e em verdade eu vos digo, somos de uma safra e das boas, e nós continuamos fazendo a diferença.
Hoje é o seu dia e hoje eu digo você faz a diferença por que pensa e se pensa logo existe e existir fazendo a diferença creio que seja tudo que Deus imaginou prá nós.
Então segue minha homenagem pra vc no seu dia, publico o que eu considero o hino da conquista de mais um ano na vida de quem tem atitude e não tem medo.
Po coincidência...é um rock...
Feliz aniversário....
Envelheço na Cidade
IRA!



Mais um ano que se passa

Mais um ano sem você

Já não tenho a mesma idade

Envelheço na cidade


Essa vida é jogo rápido

Para mim ou pra você

Mais um ano que se passa

Eu não sei o que fazer


Juventude se abraça

Se une pra esquecer

Um feliz aniversário

Para mim ou pra você

Feliz aniversário

Envelheço na cidade

Feliz aniversário

Envelheço na cidade


Meus amigos, minha rua

As garotas da minha rua

Não sinto, não os tenho

Mais um ano sem você


As garotas desfilando

Os rapazes a beber

Já não tenho a mesma idade

Não pertenço a ninguém


Juventude se abraça

Se une pra esquecer

Um feliz aniversário

Para mim ou pra você


Feliz aniversário

Envelheço na cidade

Feliz aniversário

Envelheço na cidade

Um comentário:

Rory Gallagher - ilustre pouco conhecido, super talentoso que morreu precocemente

William Rory Gallagher  foi um multi-instrumentista, compositor e produtor de rock e blues irlandês.  Nascido em Ballyshannon, Condado de Do...