quarta-feira, 31 de março de 2010

April Rock Station começa no próximo domingo na cidade de Rio Claro


Qua, 31 de Março de 2010 06:08

DivulgaçãoAs bandas de garagem de Rio Claro e região terão palco em seis datas durante todo o mês de abril e início de maio na segunda edição do festival de rock que a prefeitura organiza na antiga estação ferroviária.

Após o grande sucesso do October’s Rock Station, no ano passado, o April Rock Station promete agitar a galera roqueira da região a partir do próximo domingo.

A série de shows é aberta ao público e a cada domingo trará um grupo de bandas mostrando os mais variados estilos de rock.

Nesse domingo, abertura do festival, o som começa às 15 horas com Madona Mecânica, em tarde que também terá as apresentações dos grupos 4 Vagas, Adversa e Milintons.

Segundo a Secretaria Municipal de Turismo, que organiza as apresentações, o “April Rock Station” ganha um domingo a mais em relação ao festival do ano passado devido à ótima receptividade de bandas e público.

Neste ano os shows acontecem, além do próximo domingo, nos dias 11, 18 e 25 de abril, e dois e nove de maio.A ideia de realizar um festival de rock nesses moldes nasceu em 2009 como uma extensão do projeto Quatro e Meia, que oferece ao público música gratuita e dá a oportunidade de talentos locais e regionais mostrarem seu trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rory Gallagher - ilustre pouco conhecido, super talentoso que morreu precocemente

William Rory Gallagher  foi um multi-instrumentista, compositor e produtor de rock e blues irlandês.  Nascido em Ballyshannon, Condado de Do...