sexta-feira, 19 de março de 2010

HISTORIA DO ROCK NACIONAL LIMEIRA SP - TREM FANTASMA ANOS 80

Essa foto ai ao lado é da banda cover de rock dos anos 80, TREM FANTASMA, em primeiro plano o Bene, segurando na ocasião o baixo elétrico, hj ele integra o Elvis Cover mais popular do Estado de São Paulo. Ao seu lado o tecladista cujo nome não me lembro mas o apelido era Disquete.
No centro do palco sou eu que segurava a base e era o cantor da banda e mais ao fundo podemos ver parcialmenet o Guitarrista da banda, o Pastel.
Se observar com atenção vai ver na caixa de som do lado do meu ombro direito o logotipo que era usado pelo Grupo de Blues Manto Negro, eles é que promoveram esse festival de bandas na antiga Chopp Kal, onde foi o Bingo do trevo e hj o local serve de feirão de carros esporadicamente.
Foi nesse festival que fiquei conhecendo oficialmente os musicos do Manto Negro e posteriormente os caras me chamaram pra compor a familia Manto Negro, na qual permaneci até a sua extinção nos idos dos anos 90.
Bons tempos, tempos em que fizemos amizades que duram até hoje...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rory Gallagher - ilustre pouco conhecido, super talentoso que morreu precocemente

William Rory Gallagher  foi um multi-instrumentista, compositor e produtor de rock e blues irlandês.  Nascido em Ballyshannon, Condado de Do...